Emissions trading system airlines


Feira, 15 de maio de 2012 15 03 BST Primeira publicação terça-feira 15 de maio de 2012 15 03 BST. Mais de 99 de todas as principais companhias aéreas mundiais cumpriram o primeiro passo do esquema controverso da Europa para cobrar por seu carbono A inclusão da aviação no sistema de comércio de emissões da União Europeia (ETS) desde o início de 2012 causou alvoroço às companhias aéreas em mais de 20 países, incluindo os EUA, a China, a Rússia e o Japão, mas virtualmente todos apresentaram os dados de emissões de referência para 2011 Somente oito companhias aéreas chinesas e duas indianas não cumpriram o prazo de 31 de março. Connie Hedegaard, o comissário europeu para a ação climática, disse Para colocar esses números em perspectiva, essas 10 companhias aéreas representam menos de 3 das emissões da aviação total Assim, a linha de fundo É mais de 1.200 companhias aéreas de todos os outros países, mas a China ea Índia cumprem a implementação da lei é there. EU Estados-Membros entraram em contato com o Índio e Chines E as linhas aéreas para lembrá-los de suas obrigações, disse Hedegaard, e prorrogou o prazo até meados de junho. A inclusão de companhias aéreas internacionais no regime ETS provocou tentativas legais fracassadas para matar o movimento Posteriormente, uma chamada coalizão do relutante ameaçou A recusar o pagamento do imposto sobre o carbono ou retaliar contra a Europa A China ameaçou suspender as encomendas de aeronaves da Airbus da Europa. Pequenas multas por incumprimento poderiam agora ser cobradas pelos Estados-Membros da UE e, no futuro, as companhias aéreas que não cumprirem Face a multas de 128 por tonelada de CO2 emitida ou proibida a partir de aeroportos europeus. Hedegaard disse que a UE está actualmente a negociar com a China sobre se medidas equivalentes poderiam ser postas em prática pelas autoridades chinesas, o que a UE consideraria aceitável. Cap e sistema de comércio os maiores poluidores são dadas permissões para emitir gases de efeito estufa Se a empresa exceder suas licenças, tem que comprar licenças extra, mas se ele corta suas emissões, pode vender o al Ao longo do tempo, o número total de licenças é reduzido, a fim de reduzir as emissões e combater o aquecimento global, mas o ETS tem actualmente uma grande oferta excessiva de licenças devido à sobrealocação e à redução da actividade económica causada pela crise económica. Inicialmente, a maioria das licenças são dadas gratuitamente às companhias aéreas. A CE estima que o ETS custará às companhias aéreas chinesas menos de 5 milhões por ano e as companhias aéreas indianas 1 milhão por ano, montante insignificante, de acordo com uma fonte da CE. A UE vai distribuir subsídios equivalentes a 97 das emissões do ano anterior e, em seguida, 95 para 2013-2020.Hedegaard disse que estava feliz com o progresso global feito até agora pelo ETS As emissões do RCLE-UE continuaram em 2011 para diminuir diminuíram para 2, ao mesmo tempo em que realmente tivemos crescimento económico. Mostra mais uma vez que as reduções de emissões eo crescimento económico podem ir juntos. O ETS está realmente entregando resultados. No entanto, Damien Morris, consultor sênior de política no comércio de carbono thinktank Sandbag, disse Embora saibamos sinais de uma recuperação econômica menos intensiva em carbono na Europa Hedegaard s atribuição desta redução para o ETS é altamente otimista Se a uma redução de emissões, apesar do ETS da UE, e não servirá para exacerbar a enorme oferta excedentária de licenças de emissão de carbono que ameaçam perseguir o sistema até 2020 É necessária uma intervenção urgente para reduzir a oferta de licenças se o EU ETS ajudar Conduzir uma transição custo-eficiente para uma economia europeia low-carbon. Share no Facebook. ETS regulamento para airlines. The UE decidiu incluir a aviação no regime de comércio de emissões EU EU ETS A partir de 2012, os operadores terão de entregar uma concessão por tonelada De CO2 emitido num voo de ida e volta para dentro da UE e abrangido pela mesma. Abrange voos de passageiros, de carga e não comerciais e aplica-se independentemente do operador - Os operadores não conformes terão de pagar uma sanção de 100 por falta de subsídio, para além da obrigação de adquirir e entregar os subsídios que ainda não estão disponíveis. Podem até ser proibidos de operar na UE. O período de conformidade para a aviação começará Em 2012 O benchmark de licenças gratuitas usará dados de transporte de 2010 Até então, os operadores precisam ter sistemas confiáveis ​​para gerar esses dados os planos de monitoramento relacionados terão que ser enviados até 31 de agosto de 2009 mais recentes Estes dados de linha de base determinarão o número de As emissões terão também de ser comunicadas até 2010, dois anos antes do início das transacções. Os planos de monitorização dos dados relativos às emissões têm de ser apresentados às autoridades com antecedência, Até 31 de Agosto de 2009 Ambos os dados de transporte e relatórios de emissões de 2010 devem ser verificados por um verificador independente credenciado Verificadores estão a ser seleccionados já para en Certifique-se que o operador de aeronave é capaz de cumprir os requisitos Verificação geralmente começa quatro a cinco meses antes do prazo para apresentar relatórios de emissões, ou seja, 31 de março a cada ano a partir de 2011.Ele aparece operadores de aeronaves precisam de esclarecimento sobre muitas questões PwC está trabalhando para e com Os Estados-Membros da UE a desenvolverem orientações para a conclusão dos Planos de Monitorização que também explicam as Directrizes de Monitorização e Relatórios A Comissão Europeia emitiu modelos para esses planos que os Estados-Membros terão de utilizar Os dois documentos podem ser encontrados através da Autoridade Competente ou do site da Comissão Europeia Pode encontrar estas ligações útil. Como PwC pode ajudá-lo. Com especialistas em comércio de emissões em 40 países em todo o mundo, PwC é a maior e mais falada-a prática de mudança climática aconselhamos sobre estratégia corporativa e políticas públicas em relação às alterações climáticas, mercados de carbono e Offsets A PwC é um verificador independente independente de carbono, com uma rede de verificadores acreditados em Estados-Membros Actuamos como verificador para mais de 300 empresas em diferentes sectores em toda a Europa, aplicando o rigor e a abordagem utilizados nas auditorias financeiras para proporcionar um elevado nível de trabalho aos nossos clientes. A PwC trabalha com compradores e vendedores de créditos de carbono em todas as Principais mercados de carbono, oferecendo uma gama completa de serviços de transação, incluindo consultoria financeira, estruturação de impostos, leilões e due diligence de carbono PwC também tem uma rede global de especialistas na tributação de emissões de comércio em toda a Europa Nossa prática de indústria de transporte Logística fornece , Impostos e serviços de consultoria Nós podemos ajudar nossos clientes de aviação a gerenciar eficazmente a melhoria de desempenho, sustentabilidade, gerenciamento de risco operacional, fiscal, auditoria, finanças e outros desafios de negócios Através de nossa rede global, podemos aproveitar a experiência em profundidade indústria de especialistas em cada País em que a sua empresa opera. Nossas pessoas podem ajudá-lo a lidar com os Hoje e compreendem as implicações para o futuro. O esquema de comércio de emissões de UE torna-se realidade para companhias aéreas. A extensão da UE do sistema de comércio de emissões de UE o ETS de UE ou o esquema para incluir o setor de aviação entrou em vigor em 1 janeiro 2012 A adição de companhias aéreas Ao ETS da UE tem sido objecto de intensas e crescentes críticas e ataques tanto a nível industrial como a nível estatal nos últimos 12 meses. O desafio legal à validade do ETS da UE, aplicado à aviação e que foi instigado pelo Air Transport Associação dos Estados Unidos, apoiada pela Associação Internacional de Transporte Aéreo IATA e Conselho Nacional das Linhas Aéreas do Canadá NACC, finalmente concluiu com o acórdão do Tribunal Europeu de Justiça Grande Câmara publicado em 21 de dezembro de 2011 Air Transport Association of America eav Secretário de Estado da Energia E as alterações climáticas, processo C-366 10.Não inesperadamente, o TJCE concordou com o anterior parecer do advogado-geral do TJCE confirmado G) a validade das questões do RCLE-UE sobre o carácter potencialmente extra-territorial do regime aplicado às companhias aéreas, se viola a soberania do espaço aéreo de países terceiros e se o RCLE-UE envolve um imposto ilícito ou um imposto sobre o tráfego aéreo Combustíveis em violação da Convenção de Chicago de 1944, bem como de outros acordos bilaterais de serviços aéreos, foram agora decididos a favor dos legisladores da UE eo Esquema aplicado à aviação sobreviveu. O caso do TJCE não põe fim, E as disputas políticas sobre esta questão As companhias aéreas continuam a considerar activamente as suas opções para novas acções legais na UE um processo de resolução de litígios sob a égide da ICAO a Organização da Aviação Civil Internacional continua a ser um fórum provável para mais desafio EUA está a seguir a sua própria legislação , Que proíbe as transportadoras americanas de cumprirem o RCLE-UE, e certas transportadoras internacionais e associações industriais estão a ameaçar Enquanto a indústria continua a explorar formas de o ETS da UE poder ser atacado, o Esquema entrou em vigor e não é provável que o seu funcionamento seja adiado enquanto se aguarda a resolução de novos litígios quanto à sua validade. As opções para mais desafios, o sector das companhias aéreas é, portanto, também confrontado com a exigência de que agora participam plenamente no Scheme. A grande maioria das companhias aéreas com operações de, e dentro da UE são agora obrigados a monitorar e comunicar as suas emissões e Abandono de licenças de emissão para quaisquer voos para e a partir de aeroportos da UE Existem algumas isenções limitadas, como os operadores com menos de 243 voos para ou provenientes da UE durante 3 períodos consecutivos de 4 meses e os operadores com menos de 10.000 toneladas de emissões por relatório Embora 2012 seja o primeiro ano para o qual as companhias aéreas são oficialmente obrigadas a entregar subsídios, o processo de conformidade está em andamento desde 2009. Está a informar as datas-chave e as questões de conformidade que os operadores de aeronaves enfrentarão. O ETS da UE é um sistema de cap and trade que impõe um limite de emissões às indústrias abrangidas pelo Esquema. Uma indústria regulamentada para cada ano de relato No final de cada ano de relato, o operador deve entregar licenças de emissão equivalentes às suas emissões totais para o ano de referência ou enfrentar uma penalidade Os operadores que emitem mais do que as suas emissões atribuídas devem obter subsídios adicionais para a entrega. Aquisição de licenças em leilão, aquisição de licenças de outros participantes no ETS ou aquisição de créditos de compensação de emissões de carbono, tais como reduções de emissões certificadas por CERs e unidades de redução de emissões de ERUs. Os CER são créditos emitidos pelas Nações Unidas para reduções de emissões geradas por projectos de redução de emissões em países em desenvolvimento. Também são créditos de redução de emissões emitidos pela ONU b Representam reduções de projectos em países industrializados Uma CER ou ERU representa uma redução de 1 tonelada de CO2 e pode, assim, ser entregue por um operador de aeronave para compensar 1 tonelada de suas emissões. No entanto, os operadores só podem usar RCEs e UREs até 15 Das suas obrigações de cumprimento em 2012 e até 1 5 a partir de 2013. Para além da obrigação de devolução de licenças de emissão, os operadores estão sujeitos a obrigações de controlo e outras obrigações decorrentes do regime. Embora o quadro regulamentar geral que regula a aviação no RCLE UE seja a Directiva UE 2008 101 CE, todos os Estados-Membros transpuseram os requisitos da directiva para o direito nacional, a fim de definir em pormenor a legislação nacional de cada Estado, o que os operadores devem fazer para solicitar licenças de emissão gratuitas, Estados-Membros de admissão. Em cada Estado-Membro, um grupo de competência designado A autoridade competente do Reino Unido é a Agência do Ambiente. As companhias de aviação são atribuídas ao Estado-Membro de onde a maioria dos seus voos opera. Dado o papel do Aeroporto de Londres Heathrow como Um número significativo de linhas aéreas para o Reino Unido. A Alemanha, a França, a Espanha e os Países Baixos também actuam como Estados gestores de um grande número de transportadores. Alocação e leilão de licenças. O ETS da UE É dividido em dois períodos de comércio para companhias aéreas 2012-2013 e 2013-2020 Para o período comercial 2012-2013, o montante total de licenças de aviação EUAAs disponíveis para o setor aéreo é limitado a 97 das emissões anuais médias da aviação para os anos 2004- 2006, designadas por emissões históricas de aviação, ou 212 892 053 licenças de aviação Durante o período de comércio de 2012-2013, 85 das licenças de emissão disponíveis serão atribuídas às companhias aéreas Para o período de negociação 2013-2020 fase III do RCLE-UE no seu conjunto, o montante total das licenças de emissão disponíveis diminui para 95 das emissões históricas da aviação ou 208.502.526 licenças de aviação 82 Os subsídios totais disponíveis serão atribuídos gratuitamente, 15 serão leiloados e 3 serão reservados numa reserva especial para novos operadores e companhias aéreas de crescimento rápido. A atribuição de licenças de emissão gratuitas baseia-se num valor de referência estabelecido pela Comissão e A quantidade total de toneladas-quilómetro transportada por cada operador no ano de referência de 2010 Em Setembro de 2011, a Comissão fixou a referência para o período de comércio de 2012-2013 em 0 6422 licenças por 1000 toneladas-quilómetro de emissões e 0 6797 licenças por 1000 toneladas - kilometros para o período de comercialização de 2013-2020. Para determinar o número de licenças gratuitas atribuídas a operadores individuais, os Estados-Membros multiplicarão os valores de referência pelas verificações de 2010 Toneladas-quilómetro fornecidos pelas companhias aéreas Os Estados-Membros estão recentemente a publicar os números individuais de atribuição gratuita para as companhias aéreas que administram. Os Estados-Membros distribuirão licenças de emissão gratuitas aos operadores até 28 de Fevereiro de 2012 As dotações anuais para os anos subsequentes serão emitidas por 28 de Fevereiro de cada ano de referência. Os Estados-Membros são também responsáveis ​​pela venda em leilão de licenças Os operadores poderão adquirir licenças de emissão em leilões especiais da AUEA para companhias aéreas ou em leilões da EUA abertas a todos os sectores sujeitos ao RCLE UE Os operadores devem verificar com a autoridade competente No seu Estado-Membro designado para as datas de leilão. Subsídios de compra, venda e comercialização. Tendo em conta a natureza histórica do limite global da aviação eo crescimento da aviação internacional desde 2006, os subsídios disponíveis gratuitamente às companhias aéreas, juntamente com os que podem ser adquiridos Em leilão, será insuficiente para satisfazer os níveis reais de tráfego hoje, com a De que muitas companhias aéreas que não sejam potencialmente as que estão em declínio terão inevitavelmente que se tornar compradores líquidos de licenças de emissão se pretenderem sustentar, e muito menos aumentar, a sua operação corrente. Cada Estado-Membro tem um registo nacional de ETS e, para comprar Ou vender licenças, os operadores devem abrir uma conta no respectivo registo Os Estados-Membros também distribuirão franquias gratuitas através de contas de registo de operadores de crédito Os operadores que ainda não tenham aberto a sua conta podem solicitar on-line no sítio web do registo do Estado - , As companhias aéreas podem adquirir licenças adicionais de outros participantes do ETS da UE directamente, através de uma bolsa de carbono, como o Bluenext ou através de corretores de carbono. Record preços baixos de carbono levaram muitas companhias aéreas a começar a comprar licenças já Os preços do carbono caíram dramaticamente nos últimos meses devido a um Excesso de licenças de emissão ea crescente crise da zona euro Por exemplo, as Tarted 2011 em 14 24, pico em torno de 17 42 no início de maio de 2011 e, em seguida, caiu mais de 50 para um mínimo de 6 30 em meados de dezembro de 2011 Enquanto os preços despencaram levou muitos EU ETS participantes para estocar subsídios enquanto os preços são baratos, Esperam ver se os preços continuam a cair. Numa tentativa de reforçar os preços dos EUA, em Dezembro de 2011, a Comissão do Ambiente do Parlamento Europeu votou a favor de uma proposta que exigiria a anulação de 1 4 000 milhões de licenças para a Fase III da UE ETS 2013-2020 Isto poderia resultar numa redução do limite global do ETS da UE em 8 e, portanto, o objectivo é impulsionar os preços do carbono Os preços do carbono subiram no final de Dezembro após o anúncio da votação do Parlamento Europeu, mas voltaram a cair. Data de publicação 18 de janeiro de 2012, a referência EUA estava negociando em 6 75. Monitoramento e emissão de relatórios de emissões e devolução de licenças. Os operadores deveriam ter monitorado suas emissões anuais de acordo com Os seus planos aprovados a partir de 1 de Janeiro de 2010 Até 31 de Março de 2012, devem apresentar relatórios de emissões verificadas para os seus dados de emissões de 2011, mas não são obrigados a entregar licenças para as suas emissões de 2011. Devem monitorizar as suas emissões de acordo com o seu plano de monitorização de emissões aprovado e devem devolver licenças equivalentes às suas emissões anuais totais para cada ano de referência Até 31 de Março após qualquer ano de notificação, ou seja, 31 de Março de 2013 para o ano de referência de 2012, Um relatório anual sobre as emissões O relatório deve ser verificado por um verificador credenciado independente e apresentado à autoridade competente do respectivo Estado-Membro para aprovação Até 30 de Abril seguinte a qualquer ano de referência, ou seja, 30 de Abril de 2013 para o ano de referência de 2012, Equivalentes às suas emissões anuais totais para o repo Tal como se referiu supra, várias transportadoras têm armazenado licenças enquanto os preços do carbono são baixos, em reconhecimento do excedente que terão de entregar em Abril de 2013. Outras transportadoras devem procurar aconselhamento jurídico e financeiro quanto a qualquer decisão de iniciar a compra As licenças e o calendário das suas transacções em matéria de trocas de carbono. A directiva prevê uma sanção de 100 por tonelada de CO2 emitida para a qual não é concedida uma indemnização. O défice será também adicionado às emissões totais do operador para o ano seguinte. Os Estados-Membros podem igualmente solicitar que seja aplicada uma proibição de operação aos infractores persistentes. Os Estados-Membros individuais também prevêem sanções adicionais na legislação nacional que transpõe a directiva No Reino Unido, por exemplo, as sanções por não apresentarem um plano de emissões dentro do prazo, Não monitorizar ou comunicar as emissões, não cumprir um plano de emissões ou avisos emitidos pelo Ambiente A Se além dos limites da Directiva As multas nos termos dos regulamentos aplicáveis ​​do Reino Unido variam de 500 a 3.750, com penas diárias adicionais que vão de 50 até um máximo de 33.750 Se uma multa não for paga dentro de seis meses ou uma proibição de operação é ordenada por A UE, a Agência do Ambiente do Reino Unido pode deter todas as aeronaves operadas pelo operador No que se assume será casos extremos, se houver persistência de não pagamento ou uma proibição de operação está em vigor por mais de 56 56 dias, Pode potencialmente vender a aeronave sem licença do tribunal. O que os operadores de aeronaves devem fazer para cumprir. É improvável que os desafios e críticas da ETS da comunidade internacional de companhias aéreas diminuam em breve. No entanto, a conformidade contínua também é um foco necessário. Está em curso desde 2009 e os operadores deveriam já ter. Apresentado o seu plano de monitorização de emissões eo plano de monitorização de referência para aprovação à autoridade competente Monitorizaram os dados relativos às toneladas-quilómetro em 2010 de acordo com o seu plano de referência e apresentaram os seus dados verificados de 2010 à autoridade competente relevante em Março de 2011. Os dados relativos às emissões monitorizadas em 2010, de acordo com o seu plano de monitorização aprovado, Em 2011, de acordo com o seu plano de monitorização aprovado. Os operadores em avanço devem prever o seu relatório de emissões de 2011 para verificação e apresentar à autoridade competente relevante até 31 de março de 2012.Coloque um auditor para verificar seu relatório de 2011 Emissões de gases com efeito de estufa e agendar a auditoria com antecedência do prazo de 31 de março de 2012. Aplicar para uma conta de registo com o respectivo Estado-Membro. Monitorizar as emissões de acordo com o seu plano de monitorização aprovado em 2012.Procure licenças adicionais de outros Ou através da aquisição de RCE e URE para cobrir eventuais insuficiên - Ultrapassado pela atribuição gratuita. Submeter um relatório de emissões de 2012 verificadas para o regulador até 31 de março de 2013. Subsídios de emissão igual a suas emissões verificadas totais para 2012 até 31 de abril de 2013.HFW s aviação regulamentar equipe participou no recente caso ECJ em nome da companhia aérea Intervenientes da associação do sector e continuamos a aconselhar os nossos clientes das companhias aéreas em relação ao cumprimento e potenciais novos desafios ao ETS da UE. Para mais informações, por favor contacte Konstantinos Adamantopoulos, Partner, no 32 2 643 3401 ou Sue Barham Partner, em 44 0 20 7264 8309 ou ou Richard Gimblett Sócio, em 44 0 20 7264 8016 ou ou Charles Cockrell Associado, em 971 4 423 0555 ou ou seu contato usual de HFW. Sue Barham Consultant. Richard Gimblett Sócio.

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